.

31.8.11

Meio down

Imagem: Google
"Uns vão, uns tão, uns são, uns dão, uns não, uns hão de.
 Uns pés, uns mãos, uns cabeça, uns só coração."
 
Caetano Veloso

Cada um sabe a dor que carrega as angustias que levamos os medos que sentimos e cada um tem suas batalhas que travam dentro de si... Mesmo assim levamos em frente. Seguir em frente. Sobreviver. Às vezes penso que viver é também um pouco disso, dessa angustia que sentimos... Pra sentir a doçura da felicidade, da simplicidade. Percebemos o doce porque provamos do amargo. Levar a vida nesse misto; dor e alegria; Tristeza e felicidade; Angustia e alivio. Parece simples, mas não é qualquer um que se atreve sentir, se permitir... Falo verdadeiramente, sem falsidade. Não é fácil. Sentir requer força, esperança, vontade e liberdade porque sentir é isso. E às vezes parece que a gente não tem coragem pra tudo isso. Mas basta procurar dentro da gente. Mas é mais cômodo não sentir isso tudo, porque quando é verdadeiro é mais profundo. É real. É intenso. E eu não queria ta sentindo assim. Dói em mim uma dor profunda, interna, intensa. Preciso me reencontrar. Preciso urgentemente me salvar de mim mesmo. Preciso encontra algo em mim que me traga de volta, que tire essa dor que sinto...  Essa angustia que me deixa frio por dentro por fora. Parece que não tenho forças. Que me entreguei. Esperando que algum dia, eu espero que logo, eu me reerguesse e saísse dessa dor, dessa angustia que sinto. Mas agora no momento parece não ter fim.

Luisa Maita - Alento


14 comentários:

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

As vezes me pergunto: Como posso seguir? se a dor me faz ficar no chão e as vezes perco as forças...
bjo.

Tânia Camargo disse...

Acho que a vida é assim mesmo...
Felicidade, angustia, dores, alegrias... Se fosse td perfeito ñ daríamos valor... Se fosse td horrível ñ suportaríamos!

Adorei o texto...

Bjs,

Reflexões disse...

"Preciso encontrar algo em mim que me traga de volta, que tire essa dor que sinto... "

Escrever é um meio eficaz, família, amigos, lazer... se isolar, NEM PENSAR... deixe doer por um momento e depois se levante, junte todos os cacos e tente dar a volta por cima.

Tudo isso... ( como sofreu e como se levantou do sofrimento, será você no futuro...)desejo tudo de bom pra vc muitos beijos na cara rs.

Artes e escritas disse...

Amei o videoclip acompanhando o texto. Um abraço, Yayá.

Dielma/ disse...

É isso, meu amigo... os sentimentos são coisas q vem e vão e tentar controlá-los me parece megalomania.
Às vezes coisas q nos machucam hoje irão servir como remédio prá curar as feridas no futuro. Nos cabe passar por tudo com dignidade e cabeça pro alto! Bjão.

Anônimo disse...

Queria curar esta Dor ...E te trazer à realidade ...

Crisneive Silveira disse...

O pior de se sentir perdido, não é a dor, é a consciência disso. Porém, também é salvação. Salvação que só depende de você.

Anônimo disse...

Bom dia:), chamo-me Darth_Vader e gostei muito da tua página! Muito linda muito bem!
Concordo imenso com tudo aquilo que aqui li.Existe por vezes há imenso que escrever nos blogues!Nada melhor do que deixar a nossa escrita espalhada pelo mundo!E por tudo isso deixei este comentário!
Á semelhança de ti também eu tenho um forum de poker, aparece por lá e deixa a tua postagem como fiz aqui...gostariamos muito de lá ter alguém como tu....
Bye Bye :)

Maurileni Moreira (Maura) disse...

te seguindo!!!

Neila Grenzel disse...

"Preciso urgentemente me salvar de mim mesmo."
Texto lindo, se vê que é verdadeiro. Eu também estou passado por isso, tudo parece tão distante, tão abstrato. Você curte O teatro mágico certo? É só fazer igual eu, escutar o CD novo deles trezentas vezes por dia que você se sente um pouco melhor, ou pelo menos fica sabendo que não é o único! Indico a faixa felicidade. :)

http://ideiasdesbloqueadas.blogspot.com/

Mih disse...

Força Amigo...Aqui de longe, estou pedindo a Deus para olhar por você. Bjuss.

Anônimo disse...

Lindo e profundo o texto meu querido Chico!!!Na verdade tudo oque é verdadeiro e intenso no momento do seu auge parece infinito, mas essa mistura de sentimentos tem como aliado o "amanhã", as vezes este amanhã que nos dará forças para nossa "volta por cima" demore um pouquinho, mas ele vem, com certeza vem!!!Desejo que seu amanhã chegue logo, distante mas sempre na torcida por ti...você sabe né???Bjoo no seu coração!!!
Ed.......

Aline Goulart disse...

Saudades de sua pessoa e do seu blog. Ninguém consegue medir a dor do outro. Só quem vive a situação sabe o quanto dói, o quanto é penoso. Também a pessoa sabe que só ela pode reverter esse jogo. Beijinhos.

Naírla Silva disse...

Por mais que seja forte a dor, nos seres humanos conseguimos carregar tdas elas, é dificel.

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Postar um comentário