.

4.11.09

Bete Balanço




Composição: Cazuza e Frejat

Pode seguir a tua estrela
O teu brinquedo de 'star'
Fantasiando um segredo
No ponto a onde quer chegar...


O teu futuro é duvidoso
Eu vejo grana, eu vejo dor
No paraíso perigoso
Que a palma da tua mão mostrou...


Quem vem com tudo não cansa
Bete balança meu amor
Me avise quando for a hora...


Não ligue pra essas caras tristes,
Fingindo que a gente nao existe.
Sentadas, são tão engraçadas, donas das suas salas.


Pode seguir a tua estrela
O teu brinquedo de 'star'
Hummm! Fantasiando um segredo
No ponto a onde quer chegar...


O teu futuro é duvidoso
Eu vejo grana, eu vejo dor
No paraíso perigoso
Que a palma da tua mão mostrou...


Quem vem com tudo não cansa
Bete balança o meu amor
Me avise quando for a hora...


Quem tem um sonho não dança
Bete Balanço
Por favor!
Me avise quando for embora...

3 comentários:

♥MáH♥ disse...

Gosto da música... A gente canta e a svezes nem percebe o quanto ela pode parecer ( ou é) carnal. rs.
Bjo0
=*

Anônimo disse...

adoro Cazuza....
abs

@Francisquices disse...

Mah: Cazuza é o máximo, gosto de como ele faz as letras.

Ana: Também adoro Cazuza.

Postar um comentário