.

25.5.09

Um pouco do que eu gosto.

Hoje estava editando meu mp3.

  • Diana Krall - 2004 - Live In Paris (Áudio-DVD)
  • Diana Krall - Live in Paris
  • O Teatro Mágico - Segundo Ato (2008)
  • Teatro Mágico - Entrada para Raros (Áudio-DVD)
  • Tributo à Cazuza Ao Vivo Na Praia De Copacabana
  • Buena Vista Social Club - Live At Carnegie Hall
  • Cordel.do.Fogo.Encantado_por_Doug
  • Madeleine Peyroux - Bare Bones
  • B.B. King - One Kind Favor 2008
  • B.B. King - blues Summit
  • Renato Russo
  • J.J. Jackson - Blues man
  • Cafe Cultura e Arte
  • Tom Jobim
  • Antonio+Carlos+Jobim+-+Tom+Pra+Dois
  • Perfil_Tom_Jobim_Vol[1].01
  • Joss_Stone_-_Mind_Body___Soul_
  • Engenheiros do Hawai- Ao Vivo
  • Zeca+Baleiro+-+2003+Perfil

Algumas coisa que gosto!!!

abraços.

2 comentários:

Carla disse...

Alguém já disse hj que vc tem um maravilhoso gosto musical?? Já?
Poxa então eu vou repetir o que venho dizendo há meses ...kkk

Bjim !

Chico disse...

Você acabou de falar! :D


kkkkkkkkkkkkkk


Adoro tu linda.


Te amo!!!

Postar um comentário