.

26.5.09

Ela estava do meu lado.

Ah...se eu podesse. Se eu pudesse colher estrelas,


todo dia eu levaria uma para você.
Se eu pudesse chegar ao sol eu pegaria um raio de luz só para você!


Depois de terem falado que o amor não existe pra ele... Ele não acreditou! Seria uma catástrofe pra ele mesmo!

 [...]  " Pobre menino, não sabia o que era isso " [...]


Tão belo é o amor, e se quer sabia o tamanho do sentimento era.


Seu coração sempre soavam uma voz " Quem, quem, quem, quem", muitas das vezes, essas vozes começavam alto e terminava baixinho, ou quase sempre ficava como um eco. Mas não sabia de onde vinha, de qual lugar saiam essas vozes 'pensava ele!'. Certo dia, estava em um metro, essas vozes aumentava, cada vez mais... Não sabia por que ... Pensava que estava doido! Mas não era isso. Passavam várias pessoas olhando pra ele, se perguntando está em devaneios esse pobre menino[...]

Ao olhar em sua frente, uma jovem, uma bela jovem ia ao seu encontro [ ... ]


Perguntou:

Ela :  Você está bem? Quer ajuda?
Ele :  Você ouve essas vozes?
Ela :  Que vozes?
Ele :  Sim, essas ' Quem, quem, quem ', e outra , 'Eu te amo, eu te amo, eu te amo'.
Ela :  Essa voz, é nosso coração! O meu sempre está falando pra ti ' Eu te amo!', e você sempre pergunta ' quem, quem, quem'.
Ele : Você mora do meu lado?
Ela : Sim!

9 comentários:

M.FERNANDA disse...

chico que lindo eu adorei, amar , amar , hum que bom, amigo me perdoe, mas eu amo alguem que gosta muito de ler seu blog , e aproveitando esta linda postagem que vc fez, vou deixar um recadinho:EI VC,TE AMOOOOOOOOOO MUITO.....

@Francisquices disse...

Meu blog é cupido??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte com o seu amor!!!


Abraços.

Anônimo disse...

Que belo post meu Anjo!
O Amor é o sentido da vida ,nos alimenta fazendo com que acreditemos
que viver ,vale a pena !
Uma vida sem Amor ,tem um colorido preto e branco ...

TE AMO MUITO CHICO !!!!

BJO

@Francisquices disse...

Te amo muito minha linda!!!


Abraçso, e saudades de você.

Juliana M. disse...

Aii que lindooo meu Gameii, muitoo lindaoo mesmoo . parabens pelo seu blog tá muito lindoo .. Sucesooo ..

Há viu eu visiteii . rsrs

beijos

@Francisquices disse...

Valeu Juliana...


:D

Suspirius disse...

Chico, quanto tempo!
eu ando tão sumida disso tudo aquii. rs

eu adorei seu post, me fez lembrar coisas boas, sabe..
instantaneo, eu lendo e vendo a cena. rs

ah, voltei a postar! rs.

um beijoo, gosto muito do seu cantinho tb. :)

Anônimo disse...

aiaiaia esse seu amor

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa
BJssss Dinda

@Francisquices disse...

Linda Dinda...


Estava com saudades de você viu!


Abraços.

Olá, Suspirius!

Que bom que voltou, gosto de ler oque escrever.

Abraços.

Postar um comentário