.

9.11.10

Pra você


No messenger...

*A felicidade vem de dentro, Pense nos motivos que você tem hoje pra ser feliz. Viver já é um milagre, sua alegria hoje, seus suspiro. O desespero, infelizmente, nos leva a pensa coisas sombrias e coisas negativas. E quanto mais reclamamos mais problemas aparecem, coisas que acontece na vida, assim acabamos repelindo todos aqueles que nos querem bem, que tentam de alguma forma chegar perto. As pessoas se afastam e passamos a viver em desarmonia e so.

*O segredo esta em pensar positivo.

*Por mais que a realidade seja dura, algum dia isso para, isso deixara você viver, a sua mente pode reverte o caso, você é tão forte que nem sabe o quanto, ta ai ate hoje. com a força criada dentro de você, de nos próprio.

*Pensar positivo trás alegria e entusiasmo.

*Veja isso nas pequenas coisas que acontece no seu dia-a-dia, ou na rua, em algum momento.

*Você tem bastante motivos pra se alegra, e agradecer a vida... Tu so tem uma, essa... Não sabemos o que vai acontecer quanto parti. E porque não ser feliz aqui, no agora.

*ate porque o futuro é daqui a pouco, em alguns instantes que passa... E as coisas mudam a todo momento... Não fica triste, porque quanto esse momento chegar você tem que esta irradiante, feliz, aproveitando o momento. Porque esses momentos podem ser por fases.

*E você tem que ta preparada pra essas fases.

*É, porque você pode ta  triste e amanhã ser outro dia e ta feliz... Mas como você não aproveitou o momento de hoje e espera o manhã pra ai tentar ser feliz, o dia acaba e nada feito.

*Alegre-se em se essa pessoa boa e confiante que eu conheci, porque sei que você é isso, alegre, forte, confiante, de personalidade!

*Novos horizontes vão surgi, e quando menos esperar ela pode na porta... 

*Tive vontade de falar isso pra você.

*Não sei se vai se importa, mas eu sentir vontade de falar.


O Teatro Magico - O Anjo Mais Velho

21 comentários:

Sonhos e Ilusões disse...

Cara que texto, foi muito inspirador e realista.

Aline Goulart disse...

Amigo, nossa que texto mais bonito. Eu estav precisando ler algumas citações como essas. Parabéns. "O segredo esta em pensar positivo." Pura verdade. Adorei. Beijinhos.

Edmara Pires disse...

Olá querido...tb adorei o texto e acredito muito nele...sempre vejo os acontecimentos do dia-a-dia pelo lado positivo sejam eles bons ou ruins, porque de tudo sempre tiramos uma lição...um dia li e gravei no meu íntimo "A vida é MUITO e ÚNICA para ser insignificante!!!" e é por isso que devemos aproveitar e sentir todos os momentos, mesmo que alguns deles nos traga dor, saudade, raiva......."Ser positivo e viver intensamente cada instante como se fosse o último."Forte abraço pra ti!

♥MáH♥ disse...

Se nos apegarmos às coisas negativas não teremos chance de perceber as positivas quando elas nos bater a porta.
;)
Bjinhus

anderson disse...

Gostei do seu blog e gostaria que vc seguise o meu.
O endereço é:

http://anderson-covas.blogspot.com/

Tati Lemos disse...

As vezes o paraíso está do lado da janela é só abrir, mas tem pessoas com medo de encontrar a felicidade né, Chico!

Beijos menino, lindo fim de semana!

Dielma disse...

Quando a gente tem a felicidade nas mãos, fechamos as mãos e os olhos, para poder vivê-la, mas qdo abrimos os olhos e as mãos ela se vai... voando. A felicidade está onde nós a colocamos, mas nós nunca a colocamos onde ela realmente deveria estar.
Lindo texto, Chico!!

Crisneive Silveira disse...

E falar assim tão despretenciosamente, tão livremente... é bom... sai mais verdadeiro.

Naírla Silva disse...

adorei o texto..
e essa música do teatro mágico é otima ^^

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

♥MáH♥ disse...

Não sei se vc já tem, mas...
tem selo pra ti no Resenhando.
Passa lá;)

Marcella Castro disse...

Texto lindo! :)
Hahahah.. eu e meus retornos repentinos e esporáticos! :D
Mas deixa estar, eu ando ando ando e sempre acabo voltando! ^^
Saudades! Bjss!

Tati Lemos disse...

Ei menino, saudades de você por aqui?
Quando volta?

Anônimo disse...

Os olhos mentem dia e noite a dor da gente...
INfelizmente... pessoas transparentes não existem!
=**

Carol Oliveira disse...

O segredo é ser feliz para ser feliz. Viver sempre, não se deixar levar por uma ondinha de tristeza, porque o tempo passa... e essa ondinha se desfaz. TEM UM SELO PARA VOCÊ NO MEU BLOG!
PASSA LÁ!
bj

Unknown disse...

Oie!

Te proponho um desafio! Topa?

É o desafio dos sete. Passa no meu blog, e da uma olhada com funciona.

Até a próxima!

Anônimo disse...

Este texto ficou gravado na nossa conversa do msn e também na minha consciência ,não tinha tido 'coragem ' de comentá-lo aqui ainda ...Mas quero que saiba ,que todos os dias eu o leio e agradeço sempre, poder contar contigo ,principalmente nos momentos mais difíceis que tenho enfrentado ...Penso seja por isto que nossos caminhos se cruzaram ,pq temos necessidade um do outro ,vc diz exatamente o quero ouvir...

Amo-te !!!!

PS Estou levando para o "Blog da Felicidade" ,darei os créditos ,ok kkkk

Elis disse...

Querido o texto está maravilhoso e acho que devemos realmente aproveitar o tempo que temos e sermos felizes e como diz a frase da Escritora Adriana Falcao

Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.

Beijos

Liz

Anônimo disse...

Como esse povo pega texto neh Chico?..qt tempo não vim aqui..lindo texto,e muito bem comentado, então buscamos a felicidade,temos sempre por perto...enfim, Ser feliz e ser Feliz...ando assim aproveito o hj sempre q posso..rsrs..Feliz por vc e minha amigairmã...rsrs Carla, q a Felicidade q Deus Esteja sempre em vcs....Bjs Dinda..ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lila Morais disse...

Perfeito como os outros posts...

Claudinha Santos disse...

"E se eu te disser que essa é a minha música predileta (O Anjo Mais Velho - OTM), e que eu sai lendo você aleatoriamente e acabei encontrando textos que tem a ver comigo e achei isso o maior barato, e se eu te disser que achei gentil demais da sua parte ir visitar meus escritos e acompanhá-los e ainda comentá-los.
Obrigada.
Agradeço pela atenção.
Seja feliz e cuide bem do seu amor, seja quem for. E que ela cuide de você tão bem, cuide de você também."
Bjs.
Att

@Francisquices disse...

Obrigado, Claudinha. Adoro Teatro Mágico... A cada música nova é lindo de ouvir. Também me identifiquei bastantes com os seus escritos. :) Obrigado.

Postar um comentário